28 de jun. de 2012

Diário de Escola - Ensaio da Festa Julina.


Hoje de manhã acordei feliz da vida e cantando Smooth Crminal por algum acaso do destino, enfim, me arrumei como sempre, falei pra minha mãe que estava saindo e voltei pro quarto para vestir um casaco enquanto ela dizia pra eu colocar um e respondi falando que ja ta colocando. Desci do oitavo andar para o térreo de elevador e me dirigi para as escadas e logo para fora do edificio. Peguei as ruas e deixei que meu corpo me levasse enquanto eu  fica pensando em como seria hoje e como estava eu bem estar. Cheguei a escola e fiquei sentada no banco perto da porta do nono ano e entrei na sala deles pra fazer prova. Me sentei la e logo comecei a falar com o Matheus Flores sobre o que ia ter na prova de português, ja que ontem falamos de House  e outras coisas. Logo, Ayumi e Eduarda vieram e eu fiquei totalmente sem vontade de falar com elas, principalmente com a Ayumi. Ai ela perguntou se eu estava triste por problemas pessoais ainda, enquanto ela e a Eduarda começaram a rachar de rir na minha frente. Vontade de arrastar elas pra fora daquela sala era o que não faltava, enfim, elas foram embora e eu voltei a ficar feliz. E me vem uma pessoa chamada Cassinei conversar comigo e la vou eu denovo.
A prova havia começado. Eu estava sentada na primeira carteira da segunda fileira, com o Cassinei atrás de mim (sim e eu tava colada na parede aonde tem o quadro negro e sim, eu odeio sentar nas fileiras do meio pois me dá agonia.) Terminei a prova e fui ler uma revista do Michael que tinha levado por uma boa razão na minha bolsa azul, é claro. Antes eu fiquei olhando pro quadro e vendo como ele estava limpinho, enfim, fui pra fora da sala, fiquei fazendo nada que presta e sai da escola com a Ayum, o Cassinei depois de perguntar que horas o ensaio da festa julina começava. Fomos a banca e a uma lojonha aonde Ayumi comprou uma capinha de celular e voltamos pra escola pois Eduarda mandou um torpedo falando que o ensaio havia começado e tudo mais. Neste meio tempo nós corremos, Ayumi quase foi atropelada, o Cassinei fez uma imitação escrota dela e fomos ensaiar depois de chagar e ter que esperara pois não tinha começado coisa nenhuma. Eu fui e o Guilherme tinhamos que puxar a fila pois eramos  noivo e a noiva, aquilo foi um bagaço só, arrebentaram até o chinelo kkkkk e ai fui embora depois de saber que a Ayumi e a Eduarda iriam escrever a parte do noivo e da noiva sem nem me avisarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário